Programação
Próximas Atrações
Veja a programação completa...
 
Apoio
Parceiros
Deseja ser um patrocinador? Contacte-nos!
 
Notícia
Os heróis estão em todos os lugares.
  Sexta, 22 de Março de 2013 - 16:19:47  
 

Da esquerda para a direita Naldo, Marcelo, Pedro e entre eles, ao fundo, João Victor. João foi uma das 3 crianças salvas por Pedro, manobrista da Kasa do Alemão e pelo Marcelo funcionário do Porão.


Estas três figuras não pensaram duas vezes em colocar as próprias vidas em risco. Tiraram pelo menos 10 carros que se encontravam no estacionamento do Porão antes que tudo viessa abaixo. Um deles chegou a escapar por um fio. Pedro ao "lançar" uma das crinças para o Marcelo, foi levado pela forte correnteza de água e escombros. Mas, como todo Herói tem seus truques, ele surgiu depois de alguns minutos de extrema agonia, são e salvo.


Com este relato, quero apenas mostrar que dependemos uns dos outros quando a questão é salvar uma vida. Nenhum deles quer recompensa ou reconhecimento, eles não me pediram pra tirar esta foto. Achei, que depois de tantos "nãos" de homens fardados esses caras mereciam esta homenagem. "A avó das três crianças agradeceu com lágrimas nos olhos, e depois todos estavam chorando,  todos nos abraçamos!" - disse Indianara Lauschner, minha irmã, com lágrimas nos olhos. Talvez minha intenção seja despertar o verdadeiro sentido da humildade. Estamos vivendo uma era que o respeito ao próximo está se extinguindo e, crianças como o João Victor, precisam acreditar que no mundo ainda existem, anônimos, heróis como Naldo, Marcelo e Pedro.

 
  Mais Notícias...  
     
           


Porão do Alemão - Estrada da Ponta Negra 1986, São Jorge, Manaus - AM © Copyright 2011
Desenvolvido por Denis Thaumaturgo Siqueira & Naima Barbosa
Google+